Jon Bon Jovi recebeu a equipe do Daily Record em sua estadia na Alemanha, enquanto se preparava para sua grandiosa apresentação que ocorreu no Estádio Olímpico em Munique.O cantor e vocalista da banda Bon Jovi, falou abertamente sobre questões pessoais, carreira e principalmente sobre o amigo e companheiro de Banda Richie Sambora, que voltou há pouco de um afastamento da Banda por motivos de reabilitação
A entrevista ocorreu no luxuoso Hotel Bayerischer, o mais conceituado na cidade, onde Jon esteve hospedado.Jon descontraidamente mostrou aos jornalistas o quarto em que passava sua estadia na Alemanha ,totalmente equipado com elementos que lembravam o aconchego de seu lar , mostrando em seu laptop fotos de sua esposa e filhos.Ao analisar uma escada caracol que levava o ao apartamento do último andar, Jon confessou que pouco conheceu tal ambiente: "Eu não tive mesmo a oportunidade de descobrir. Se as pessoas vêem a opulência deste quarto de hotel. É maravilhoso, mas eu não preciso disso. Dá-me uma cama. Eu realmente não ligo para o resto . "
Ao ser questionado sobre a Turnê The Circle que iniciou em fevereiro do ano passado Jon pode dizer: "Eu realmente não estou sentindo o desgaste de ter feito 120 shows já"
Segue Perguntas realizadas na entrevista:
Descreva sua rotina, você tem levado as crianças para a escola, participando de formaturas...
Há extremos para estar na estrada. Quando estou em casa eu sou apenas o pai.Então saio em turnê no dia seguinye e volto novamente a ser vampiro, dormindo muito tarde, quando o vinho já secou, é um estilo de vida totalmente diferente mas que funciona para mim, não sou o tipo de caara que precisa de muito luxo na estrada.
Sobre o show desta noite:
Sinto-me se eu não deixar um pedaço de meus pulmões no microfone que esta noite será como se eu não fizesse o meu trabalho. É uma coisa que consome todo meu físico... Se você quiser jogar duro, tem que entrar no seu próprio jogo, manter o certo nivél no desejo de ser grande, não fico nervoso em shows, não me preocupo se teremos problemas. Estamos tocando para 80.000 pessoas mas o tamanho da multidão não significa nada, se fossem apenas 8000 eu iria querer que fosse grande da mesma maneira.A últimoa coisa que quero fazer é me sentir enganado ou me entristecer, para não falar da banda ou multidão, não me preocupo com que vão dizer.
Sobre o afastamento de Richie Sambora e não interrupção da Turnê por tal:
Serei Honesto sobre isto, temos que nos responsabilizar por salários de pessoas que trabalham conosco para que possam colocar comida na mesa de sua familia e vestir seus filhos, você não pode deixar de se importar com eles, também temos que considerar aquelas pessoas quem vem assistir a banda e reservam passagens e estádia em hotéis, as vezes com antecedência, Isto não é reembolsado a elas...Nós realmente apoiamos nosso meu querido amigo e parceiro de composições... Mas o show continua...Não estou em dívida com ninguém.
Sobre a reabilitação de Richie:
Foi ótimo para Richie decidir cuidar de si-mesmo,tendo consciência de que não seria demitido ou punido por isto, ele precisava e queria procurar ajuda, agora ele esta´focado, reernegizado e tudo é nossa grande parceria...É tão forte como sempre.Sobre Richie conquistar seus demônios? como posso comentar sobre isto não compreendendo sua doença? Acho que ele está muito consciente da situação e ama sua mãe, filha e a banda mais de que qualquer coisa no mundo, estou muito orgulhoso de seus esforços.Ele ainda é meu melhor amigo
Foi estranho tocar sem o guitarrista que o ajudou escrever sucessos como "wanted dead or alive" "livin on a prayer"e "keep The faith"?
Os shows foram bons, mas não foram comuns, Phil X fez um trabalho fantástico o que tornou as coisas mais fáceis para mim, para a banda e equipe e portanto temos um grande carinho por ele, entretanto ele n iria desempenhar nas guitarras da mesma maneira que Richie porque não compôs os solos"
O que Richie é para você?
"A minha admiração por Richie é profunda, nunca perdeu suas habilidades como músico, o talento de Richie é dado por Deus, ele é abençoado"
A entrevista prosseguiu nos bastidores do estádio Olímpico, onde o público ficou eufórico somente de ouvir a abertura "Raise Your hands".
Sobre o Paul Macartney e Rolling Stones:
A minha inspiração sempre vem em amadurecer e ser como o Rolling Stones, e também tenho fotos com Maccartney próximo a minha lareira...Não consigo me ver fazendo shows na idade deles, Não sei como Mick Jagger consegue aos 67...Esta seria a primeira pergunta que faria se o entrevistasse...Ele corre tanto ao redor do palco quanto eu faço e é quase 20 anos mais velho que eu.Esses caras foram criados pela razão de serem grandes demais, não há criança que venha ao longo de minha geração ou na próxima que não o julguem os melhores, que não os olhem com a admiração que os olho"
Fonte: Daily Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário