sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jesse James – Filho de Jon Bon Jovi estrela do Time de Lacrosse.



O segundo filho do vocalista Jon Bon Jovi, Jesse James Bongiovi, parece ter herdado a predestinação de seu pai em ser estrela, porém em uma área diferente, o garoto de apenas 17 anos é a nova estrela do time de Lacrosse do colégio em que estuda. Mostrando que não será considerado apenas o filho de um dos roqueiros mais famosos mundialmente.

Para quem não conhece o esporte, Lacrosse é um esporte coletivo e de origem nativa americana, jogado com uma bola de borracha pequena e sólida e um bastão de cabo longo chamado de crosse ou taco de lacrosse, jogado principalmente na costa leste dos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com seu treinador, Brook Sweets, Jesse mostra-se ser um de seus atletas mais dedicados: “Ele é um garoto durão, bem forte, e  está bem em forma. Ele é um cara que consegue controlar bem o jogo”.

Crescer como filho de Jon Bon Jovi não pareceu influenciar a carreira profissional do garoto, mas quando perguntado sobre seu pai Jesse diz : “Ele tem um compromisso inacreditável de me fazer olhar para cima, acreditar em mim mesmo... Ele chega sábado e tenho certeza que me acordará e dirá: Eu corri seis milhas? E você? Esta sempre trabalhando duro com a música, e isto me inspira a trabalhar duro aqui. “ Jesse ainda confessa que é muito grato pelo apoio que tem recebido em casa desde sua decisão em atuar no esporte. "A maioria das pessoas na rua não sabem realmente quem eu sou. Eles sabem quem é o meu pai. Mas maior parte do tempo eu me comporto como um garoto normal."

Jesse tem grandes chances de ajudar o colégio, para quem joga, a chegar na final do campeonato estadual,  de acordo com informações fornecidas por seu treinador, que elogia o apoio de Jon Bon Jovi ao filho, que costuma vir constantemente com a esposa Dorothea Hurley assistir aos jogos do filho e aplaudir  de pé seu desempenho em campo, sem deixar de dar aquela costumeira piscadela cúmplice e cheia de orgulho.

E assim Jesse segue a sua escolha profissional, diferente da que viu o pai trabalhar a vida inteira, mas inspirado por Jon, e determinado a trabalhar com o esporte na mesma garra que o pai trabalha com a música.

Fonte: Examinner

4 comentários: