quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jon Bon Jovi em entrevista abre o coração e fala de carreira e filha

Em 29 de Novembro de 2012, Jon Bon Jovi, muito bem humorado, se sentou para conversar com o site AP (Associated Press)
, o cantor falou sobre sua carreira ao lado da banda que auxiliou a consagrar , novos projetos profissionais e não deixou de expressar seus sentimentos referente a  questões familiares que tanto tem deixado fãs curiosos.
Jon mostrava-se apreensivo com o show que fará em 12 de Dezembro em auxílio as vítimas do furacão Sandy, que devastou grande parte da América, já que estaria no mesmo palco que estrelas como Paul Macartney e Mick Jagger, brincando que não conseguia entender como o Mick Jagger conseguia, com 75 anos de idade fazer  150 shows por ano. Mas muito bem humorado informou que ele mesmo com 50 anos não se acha apto para cirurgias antecipadas.

AP: Qual foram as suas intenção de lançar o novo álbum, e como anda os preparativos da turnê?

Jon: Eu sei como fazê-lo. É tão simples isso. ... Novas músicas são para artistas irem para a estrada. E é por isso que eu vou para a estrada. É um jogo de três pinos. Escrita: Você está Inspirado. Gravação: Ela traz à vida. E então você quer compartilhá-la.

AP: Fale-me sobre ser parte do pedigree roqueiro de Jersey?

Jon: Depende o dia da semana que é. Essas são as minhas raízes. Essa verdade nos ajudou a não cair na armadilha do nosso grupo de pares em meados dos anos 80. Sendo de Nova Jersey foi realmente um grande trunfo, agora que eu sou um homem muito mais velho, mais sábio. ... Se você me perguntar sobre um erro que eu fiz, ele nomeado em meu quarto álbum, 'New Jersey', porque pela primeira vez na minha vida, que fomos comparados com a E Street Band. Eu não acho que é como a E Street Band. Há uma raiz Jersey lá. Eu amo a banda. Eu cresci amando-os. Mas eu não queria sentar lá em cima imitando Springsteen, "comoquando eu tinha 16 anos ..." Uh uh. Havia um monte de caras saltando do lado deles. Eu não fiz isso.

AP: Você vê semelhanças entre você e Bruce Springsteen como filantropos?

Jon: Minha filantropia é sem relação com qualquer outra pessoa. Nenhuma. Minha filantropia e o que fazemos na fundação fala por-si e não tem relação com ninguém. Eu não sei o que ele faz como um humanitário. Eu não tenho ideia. ... Eu estou falando sobre o que eu faço no Soul Kitchen (seu restaurante comunidade em New Jersey). É todo outro nível. São milhões de dólares em uma fundação que faz coisas.

AP: Você parece honestamente preocupado com as pessoas e não apenas apenas imagem. Você saiu de Londres cedo para ver os estragos do Furacão Sandy. Por que você se importa tanto?

Jon: Essa é uma pergunta profunda sem uma resposta simples. Eu joguei gasolina e acendi o pavio. Este foi o argumento na política este ano. Direitos. Eu os chamo de iniciações. Se um cara não tem que se preocupar tanto em como ele vai ter que começar hoje à noite alimentado, talvez ele possa se concentrar na leitura do livro ou indo para obter um emprego. Talvez seus filhos serão felizes.

AP: Com sua filha recentemente no noticiário, como você vai fazer a partir daí?

Jon: Eu não tinha nenhuma irmã. Nós levamos para casa esta menina no primeiro dia. E agora? Onde está o manual? Não houve manual. Então você a cria o melhor que você pode, você cerca-a com beijos e abraços sabe que ela pode, eventualmente, cair. Agradeço a manifestação da bondade à luz do que aconteceu na minha casa. Estou chocado tanto quanto o pai próximo com esta situação da qual não tinha ideia. Mas então você cerca-a com  a melhor ajuda e amor para seguir em frente, e isso é onde estamos ... Steph é uma grande garota. Grande GPA. a escola era legal, Hamilton College em Clinton, NY Tudo sobre ele é idílico. Ela estava indo tudo muito bem. Em seguida, um declínio súbito e drástico. Felizmente, nós pegou desprevenidos e isso é o fim de tudo. Mas quem sabe? Eu tenho mais três filhos ainda né... Tudo pode acontecer...

AP: Às vezes as crianças só tomam más decisões?

Jon: Eu espero que sim. Estou confiante, mas ninguém sabe o futuro. Ele é o que é.

Matéria original:  Big Story


3 comentários:

  1. sabe jon e eu temos a mesma idade curto muito as musicas,sou brasileira ja morro 20 anos no japao.trabalhei miuto p/ 50 anos a minha maneira de pencar nao era as mesma das pessoas da minha idade,comesei se sentir sozinha cai em depressao ate que um dia como todo dia entro na net foi ai que lembrei vou me espelhar en alguen que adimiro mais que possa me ajudar a levantar e procurei a levantar a vida dele chorei muito e penssei bon jovi faz parte da minha istoria de vida e comecei a conhecer um outro jon o pai que faz lembrar muito o meu que sempre foi meu amigo ja faleceu infelizmente .o amigo marido e o homen empresario e o ser humano.eo richie sambora penssei se eles se vcs estao conseguindo superar todos os obstalo por eu nao,por isso se vcs tao sendo exemplo de superacao para mim que vcs nao conhecen eu sou apenas 1 de milhares., por isso saude forca e muito mais aquilo que so vcs sabem que prescisa vcs ja chegarao la ,espero encontrar vcs aqui no japao sou brasileira mais ja construi meu futuro aqui.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... que depoimento maravilhoso do Joncyto .... Muita Fé e esperança my Broyher ... O amor pelos filhos e o aconchego do lar é o ínicio da cura de todos os males ..God Bless You Família Bongiovi !!!

      Excluir
  2. E por isto que amo esta Banda... Estes depoimentos dizem tudo... Como elas modificam a nossa vida...

    ResponderExcluir